segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Liebster award

Já conhecem o Liebster Award? É um prémio que apenas pode ser atribuído a blog com menos de 200 seguidores, para que possamos trocar algumas afinidades e alguns segredos, o que é muito bom! Eu fui nomeada pela Lua do lilizisses. Obrigada minha querida :')

Para participares terás de fazer o seguinte:  

Colocar o prémio (imagem) no teu blog; 
Tens de responder às 11 questões que o blogger que te nomeou colocou; 
Tens de nomear entre 4 a 11 blogs com menos de 200 seguidores e dar-lhes 11 questões da tua autoria;
Não podes nomear o blogger que te nomeou; 
Tens que informar o blogger que te nomeou da nomeação e fornecer-lhe o link para ver todos os detalhes;
Caso aceites o Liebster Award, comenta no blog que te nomeou para o blogger poder ver as respostas às questões.

O que é para ti a Blogosfera?

A blogosfera é um sítio onde eu posso ser eu mesma e onde tenho a liberdade de organizar e partilhar os meus pensamentos/sentimentos. É uma comunidade que conheço há relativamente pouco tempo, mas que ja me cativou pela seu espírito de interajuda e simplicidade.

Qual é o teu maior objetivo na vida?

A nível profissional é emigrar para a Alemanha, Inglaterra ou Estados Unidos. A nível pessoal é encontrar a minha pessoa, um(a) melhor amigo(a), uma pessoa em quem eu me sinta 100% confortável e que os sentimentos de afecto sejam reciprocos. Se tivesse que escolher um, provavelmente escolheria o segundo.

De quem tens mais saudades?

Do Paulo, o meu "amigo colorido"

Se pudesses mudar algo em ti, o que seria?

Gostava de ter um lado racional mais forte a nível emocional. Acho que esse é o meu maior defeito mesmo.


Qual a tua frase favorita?

For what it's worth it's never too late to be whoever you want to be. I hope you live a life you're proud of, and if you find that you're not, I hope you have the strength to start all over again.

Qual o teu livro preferido?

"A criança que não queria falar" de Torey Hayden

Se pudesses escolher outra nacionalidade, qual seria?

Alemã, provavelmente.

Se morresses amanhã, qual seria o teu último desejo?

Passar o meu último dia com o meu melhor amigo virtual, o Matthew, de preferência no país dele (Austrália)

Confias nas pessoas da Blogosfera?

Confio,uma vez que é um mundo virtual (o que à partida já é mais seguro a meu ver) e a maior parte tem uma identidade falsa, por isso, tal como eu, supõe-se que querem proteger a sua identidade por bons motivos, até porque a maior parte revela acontecimentos íntimos das suas vidas.

Gostas de quem és?

Em alguns aspectos sim e tenho a noção que tenho vindo a evoluir positivamente ao longo do tempo. Apesar de não gostar de uns 90% da minha personalidade, considero-me uma pessoa com mente aberta e acho que isso é o essencial.

Qual foi o motivo que te levou a entrar na Blogosfera?

A minha psicóloga sugeriu que eu começa-se a escrever, porque eu tinha muitos ataques de pânico e não reagia da melhor forma. Eu já queria criar um blog há algum tempo, porque a mia falava constantemente da blogosfera comigo e quando a minha psicóloga sugeriu que eu começasse a escrever, criei este blog no mesmo dia.

Os meu nomeados:



As minhas questões:

Quais são os 3 bloggers com quem mais te identificas?
Quem é a pessoa que te custaria mais perder?
Qual é o teu filme preferido?
Qual é a personagem fictícia de filmes/séries que mais te inspira?
Quais são os teus "maus hábitos"?
Quais são os teus piores defeitos?
 Qual é a frase que mais te define?
Uma confissão?
Qual foi o teu momento mais embaraçoso?
Queres ir para a universidade? Se sim, que curso queres seguir?
Qual foi o teu melhor momento deste verão?

2 comentários:

  1. (Finalmente) respondi ao selo! :) Podes ver aqui : http://losingworld.blogspot.pt/2014/09/liebster-award-2.html :)

    ResponderEliminar