quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Natal

Encontro-me numa fase bem diferente do que quando iniciei este blogue. Por falta de originalidade irei escrever aqui os meus pensamentos de hoje.

O Natal acabou por não ser tão mau, houve as típicas reuniões para as refeições, mas thank god, acabou a tradição de se reunir a família alargada em casa do meus avós. Passei a maior parte do tempo no quarto, não querendo falar com ninguém (nem sequer na net). A minha presença era totalmente desnecessária a meu ver. Estive com o Filipe e a Catarina também. Estou preocupada com ambos, mas sobretudo com a Catarina. Ela parece estar no fundo do poço e todos os amigos que tem estão longe e por isso nós temos que de alguma forma incentiva la a fazer amigos dentro do núcleo de pessoas com quem ela convive. Gostei de estar com ambos. Estive com ambos a sós, e guardo com carinho as palavras e os abraços que partilhei com eles. Percebi que tenho que me aguentar por eles, porque no fundo, acho que todos temos em nós uma vontade de desistir. Eu não sei o porquê de não conseguirmos ser felizes, mas sei que enquanto estivermos juntos, me sentirei menos sozinha. Acho que é isso que se chama família. Tenho medo de estar a ser demasiado emotiva também nesta altura, porque me sinto mais sozinha do que nunca, mas neste momento é isto que sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário